PDA

Ver Versão Completa : Não consigo me inscrever!



visitante
09-01-19, 04:03 AM
Olá,
Gostaria de me inscrever, mas não consigo! Moro no exterior, clico no "Cadastrar-se", preencho os dados e quando confirmo no final dá erro e não consigo prosseguir, vocês podem me ajudar, por favor?

SandraMac
18-01-19, 07:19 PM
Boa tarde!
Temos muitos usuários do exterior.
Vc está acessando a partir de um PC?
Se desejar, posso fazer o cadastro por vc.... me procure no Face do Portal e me passe por lá seus dados para o registro:
- nome de usuário que deseja usar
- e-mail


Olá,
Gostaria de me inscrever, mas não consigo! Moro no exterior, clico no "Cadastrar-se", preencho os dados e quando confirmo no final dá erro e não consigo prosseguir, vocês podem me ajudar, por favor?

MARCIA KLEIN ROLDO
30-01-19, 08:53 AM
Bom dia! Renovei a minha assinatura, porém não consigo entrar no site, não consigo cadastrar, não consigo recuperar minha senha, tudo dá erro. Não consigo falar com ninguém desse site, já mandei email não obtive resposta, por gentileza preciso de ajuda. Anote meu email: romavilpneus@hotmail.com.

Roberto
30-01-19, 04:24 PM
Olá Marcia Klein,

Não checamos nosso email a todo instante mas em determinados horários do dia. O fato é que, todos são lidos e respondidos.

Você não precisa se cadastrar, já tem cadastro. A responsabilidade de reter os dados de usuário (loguin e senha) é de responsabilidade do usuário. A não retenção desses dados de acesso não é motivo para depor contra a funcionalidade do site.

A recuperação da senha e loguin podem ser efetuadas pelo próprio usuário mas, enviei para seu email novos dados de acesso.


Atenciosamente

Roberto Ribeiro




Bom dia! Renovei a minha assinatura, porém não consigo entrar no site, não consigo cadastrar, não consigo recuperar minha senha, tudo dá erro. Não consigo falar com ninguém desse site, já mandei email não obtive resposta, por gentileza preciso de ajuda. Anote meu email: romavilpneus@hotmail.com.

THAIS PEREORA
07-02-19, 11:18 AM
Olá! não consigo visualizar nenhum post! é como se não tivesse dado permissão para meu cadastro.

Roberto
07-02-19, 11:47 PM
Olá Thais Pereira,

Leia as informações do link abaixo:

http://www.escoladominical.net/showthread.php?2921-1-Assinatura-Anual-no-Portal-da-EBD

Att

Roberto



Olá! não consigo visualizar nenhum post! é como se não tivesse dado permissão para meu cadastro.