PDA

Ver Versão Completa : Lição 4 - Fugindo para o Egito



SandraMac
23-07-15, 10:50 PM
Objetivo: Ensinar que Deus cuida de nós e que em Jesus estamos seguros.
.............................. .................... ......
27745
Queridos Professores,
Estive lutando com meu PC por 2 semanas e por isso não tive condições de criar o kit da lição 3.
Espero que agora eu consiga colocar os materiais de apoio em dia!
.............................. ..................

Notei que não havia no Portal material sobre a fuga de José, Maria e o bebê Jesus para o Egito.
Então hoje mesmo eu criei um tópico onde postei algumas figuras e também desenhos.
Se por acaso vc tem materiais, por favor, compartilhe lá:
:RpS_wub:http://www.escoladominical.net/showthread.php?7773-A-Fuga-para-o-Egito-Jos%E9-Maria-e-o-beb%EA-Jesus

CARTAZ VERSÍCULO CHAVE
No kit tem um cartaz colorido.
E tem também um material em preto e branco para quem não puder imprimir em cores.
Imprima o desenho, pinte. Acrescente detalhes como areia, retalhos de tecidos, coisas para dar VIDA à cena.
Monte seu mural.
Acrescente o cartaz com o texto.
Imprima a folha com a estrela e a ref. em papel colorset amarelo.
Aí é só recortar e acrescentar ao mular.

CENÁRIO
Vc pode usar as figuras do tópico, ou pode usar outros desenhos e confeccionar seu cenário.
Use caixa de pizza, ou de qualquer outra de papelão.
Vc pode usar rolinhos de papel, bonecos outros, etc.

FIXAÇÃO DA LIÇÃO
No kit tem a lição do aluno.
Tem também uma folha com estrelas para as crianças escreverem o versículo, conforme orientação da pág. 22.

CORINHO
Aqui tem um lindo corinho para essa lição:

https://www.youtube.com/watch?v=2BygtUxi35M

Deus abençoe sua aula!!

GlauceHelena
31-07-15, 09:32 AM
Oi Sandra, a paz do Senhor!!

Teria como postar o conteúdoda lição 5 do professor (Jesus entre os doutores)? Fiquei sem revista do professor esse trimestre e estou tendo que rebolar pra conseguir encontrar os conteúdos......

Já peguei alguns materiais que encontrei no site, mas seria de grande ajuda se conseguisse o conteúdo da aula dos juniores mesmo.


abraço


Glauce

SandraMac
31-07-15, 05:25 PM
A Paz, Profa. Glauce!
Sim, eu posso te ajudar postando no tópico do kit a lição 5 do Professor.
Fica super difícil preparar a aula sem ter em mãos a revista do Mestre.
Mas vc ainda pode comprar direto do site da CPAD: :RpS_thumbsup:
http://www.cpad.com.br/revista-juniores-professor-915003/p#.VbvZbfNViko
Bjs,
Deus te abençoe!!


Oi Sandra, a paz do Senhor!!

Teria como postar o conteúdoda lição 5 do professor (Jesus entre os doutores)? Fiquei sem revista do professor esse trimestre e estou tendo que rebolar pra conseguir encontrar os conteúdos......

Já peguei alguns materiais que encontrei no site, mas seria de grande ajuda se conseguisse o conteúdo da aula dos juniores mesmo.


abraço


Glauce

GlauceHelena
05-08-15, 09:59 AM
Obrigada Sandra, consegui preparar minha aula e também já consegui resolver a questão da revista do professor.... Ufa!!! Estava difícil sem ela..... rsrsrs