PDA

Ver Versão Completa : Lição 10 - Uma multidão é alimentada



Bianca Pereira Rodrigues
08-06-15, 11:17 PM
Paz do Senhor!

Para trabalhar o versículo levei o texto separado e escondi em diversos lugares da sala, quando as crianças chegaram no momento de aprendermos o versículo pedi para que as crianças procurassem na sala e depois ajudei eles a organizarem na ordem correta, e trabalhei o versículo fazendo gestos com as crianças.

Para o momento da história segui a dica da lição, levei uma toalha de mesa e forrei e levei pãozinho com patê de atum para as crianças lancharem.

Aline Akemi Oshiro
09-06-15, 07:21 PM
Na minha aula eu fiz uma encenação de que tinha levado para o lanche um pirulito.
Tirei o pirulito do bolso e comecei a abrir, as criancas ficaram tudo babando pelo pirulito.
Qdo olhei pra elas, escondi o pirulito, contei a quantidade de criancas e fiquei de costas, perguntei: "Voces nao queriam nao né". Perguntei como é q eu iria fazer agora se eu trouxe só pra mim.

E aí comecei a minha aula falando da importancia de REPARTIR, de termos um coraçao sensivel, humilde e cheio de amor pelo proximo.

Depois expliquei q além de repartir alimento, roupas, podemos repartir o amor e que Jesus pode usar qualquer um, até mesmo uma crianca...

No final perguntei um a um: O que vc pode fazer pelo proximo?
Respostas: Repartir, dar comida, dar roupa, orar, abraçar... e conforme respondiam ganhavam um pirulito...

Aline Akemi Oshiro
09-06-15, 07:29 PM
27375 27375

Aline Akemi Oshiro
09-06-15, 07:36 PM
27377
27378
27379