PDA

Ver Versão Completa : Paulo - dúvidas



JOSE L. SILVA
14-08-07, 01:13 AM
Paz para todos!!!!!!
Amados, preciso que me ajudem, quanto a questão de qual era o espinho na carne de Paulo?
Por que o inimigo o esbofeteava?? O que significa??
E se Paulo era acometido dos misteriosos estigmas??

Essas duvidas surgiram em sala de aula, conto com a ajuda de vocês!!!!

Paz para todos!!!!

Jonnys
14-10-07, 10:32 PM
Meu irmão, a bíblia não revela qual era o espinho na carne de Paulo,
na verdade não coube ao relato bíblico o esclarecimento do mesmo,
todavia não me arrisco dizer por hipótese!

Henriquelhas
30-10-20, 09:01 AM
Para mim é bem simples - Cegueira. Qual é, logo, a vossa bem-aventurança? Porque vos dou testemunho de que, se possível fora, arrancaríeis os olhos, e mos daríeis. Gálatas 4:15 - Os Gálatas amavam tanto a Paulo que se fosse possível naquela época arrancariam seus próprios olhos e dariam para Paulo.Vede com que grandes letras vos escrevi por minha mão. Gálatas 6:11Paulo escrevia com letras gigantes para poder enxergar o que estava escrevendo e na maioria das vezes usava alguém para ajudara a escrever suas cartas.

Henriquelhas
24-12-21, 03:24 PM
Para mim é bem simples - Cegueira. Qual é, logo, a vossa bem-aventurança? Porque vos dou testemunho de que, se possível fora, arrancaríeis os olhos, e mos daríeis. Gálatas 4:15 - Os Gálatas amavam tanto a Paulo que se fosse possível naquela época arrancariam seus próprios olhos e dariam para Paulo. Vede com que grandes letras vos escrevi por minha mão. Gálatas 6:11Paulo escrevia com letras gigantes para poder enxergar o que estava escrevendo e na maioria das vezes usava alguém para ajudara a escrever suas cartas.

Valdisia Felix
22-02-23, 04:52 PM
Fiz a assinatura e não está liberado o acesso.

Henriquelhas
03-08-23, 08:54 AM
Para mim é bem simples - Cegueira. Qual é, logo, a vossa bem-aventurança? Porque vos dou testemunho de que, se possível fora, arrancaríeis os olhos, e mos daríeis. Gálatas 4:15 - Os Gálatas amavam tanto a Paulo que se fosse possível naquela época arrancariam seus próprios olhos e dariam para Paulo.Vede com que grandes letras vos escrevi por minha mão. Gálatas 6:11Paulo escrevia com letras gigantes para poder enxergar o que estava escrevendo e na maioria das vezes usava alguém para ajudara a escrever suas cartas