PDA

Ver Versão Completa : 1. Assinatura Anual no Portal da EBD



SandraMac
05-10-11, 01:52 PM
Lembramos a todos os usuários do Portal da EBD que, desde abril de 2011 o acesso ao download dos materiais está liberado apenas para membros ASSINANTES.

A assinatura única ANUAL é de R$ 60,00.

Se vc mora no Brasil, clique no link PIX.
Se vc mora no Brasil ou exterior, clique no botão Inscrever-se, que se encontra à direita da tela. Ele te levará para o Paypal.

==> A liberação do acesso se dá dentro de até 48 horas após o pagamento.

Em havendo qualquer dúvida, entre em contato conosco.

==> ATENÇÃO!!
Ao fazer seu pagamento utilize O MESMO E-MAIL com o qual se registrou no Portal da EBD.
Só assim será possível identificar o usuário e ativar a assinatura!

* NÃO PRESTAMOS SUPORTE POR TELEFONE, APENAS VIA PORTAL, OU
POR E-MAIL. *
roberto@escoladominical.net

SandraMac
16-02-14, 03:09 PM
Ao acessar os conteúdos sem fazer a Assinatura irá aparecer a mensagem abaixo:

".... (nome do usuário), você não tem permissão para o acesso a esta página.
Pode haver vários motivos:
Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página.
Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação."

Ao fazer sua Assinatura pelo PagSeguro e optar pelo pagamento por BOLETO o sistema irá enviar um e-mail para vc.
Nele está o link para vc imprimir o BOLETO que poderá ser pago em qualquer banco ou em lotéricas.

Ao se cadastrar no Pagseguro use o mesmo e-mail de registro no Portal, assim o sistema conseguirá localizar seu pagamento e liberar o acesso como Assinante.

SandraMac
26-05-15, 11:13 AM
SOBRE A VIGÊNCIA DA ASSINATURA


Note que na página inicial do site, ao alto à sua esquerda, aparece a vigência da sua assinatura.
Portanto, sempre que acessar dê uma olhada na vigência para acompanhar a validade da mesma.

Quando a assinatura está próxima de terminar, o sistema envia automaticamente para o e-mail do usuário avisos informando a data de término da mesma, lembrando que é hora de fazer uma nova assinatura.

Entretanto, a maioria dos e-mails gratuitos [como Hotmail e Gmail] acaba por lançar as mensagens automáticas do Portal da EBD em pastas de SPAM ou LIXO, assim, nós enviamos as mensagens, porém muitos usuários não as leem.

Para renovar sua assinatura, basta fazer todo o caminho novamente:
- clicar no botão pagseguro
- usar o mesmo e-mail de registro no Portal
- escolher a opção de pagamento [cartão, transferência online ou geração de boleto]
- se vc optar pelo pagamento via boleto o sistema irá enviar o mesmo para o seu e-mail com um link.
- clique no link para imprimir seu boleto, pagável em qualquer banco ou lotéricas.
- aguardar até 48 hs para que o sistema ative sua assinatura novamente.

VANESSA38ALM
27-06-22, 12:57 PM
Como faço pra acessar os anexos?

Roberto
27-06-22, 03:21 PM
Olá Vanessa

Para ter acesso gratuito aos anexos você precisa ser usuária cadastrada e ativa no fórum com no mínimo cinquenta mensagens. Se desejar "saltar" essa exigência você poderá fazer uma assinatura anual via pix que lhe dará acesso imediato aos anexos.


Como faço pra acessar os anexos?

Virginia Lech
29-08-22, 09:03 PM
Ola pessoal
gostaria de fazer assinatura anual
como faço
ja fui assinante mas ha muito que não acesso

Roberto
29-08-22, 10:39 PM
Olá Virgínia Lech,

No link abaixo você encontrá o QR code do pix:

http://www.escoladominical.net/custompage.php





Ola pessoal
gostaria de fazer assinatura anual
como faço
ja fui assinante mas ha muito que não acesso

Henriquelhas
13-09-22, 10:41 AM
Estou desempregado a 6 anos e meio - Não posso pagar. Paz do Senhor JESUS - Por isso deixei de postar no site.

Roberto
13-09-22, 03:49 PM
Não entendi Henrique! Sua conta sempre esteve configurada como isenta. Porque você está falando isso?




Estou desempregado a 6 anos e meio - Não posso pagar. Paz do Senhor JESUS - Por isso deixei de postar no site.

Valdisia Felix
22-02-23, 05:00 PM
Fiz o pagamento via pix, porém não está liberado

Roberto
22-02-23, 05:09 PM
olá valdisia,

sua assinatura está disponivel.



Fiz o pagamento via pix, porém não está liberado

LilianSOS
17-03-23, 08:35 PM
Boa noite,
Há subsídios para o novo currículo da CPAD?

Roberto
17-03-23, 08:57 PM
Olá Lilian,

Não estamos postando subsídios novos porque entendemos que no portal há um grande acervo de material que poderão ser utilizados com criatividade pelos professores na confecção de novos subsídios de maneira mais individualizada para suas necessidades e de sua turma de alunos.



Boa noite,
Há subsídios para o novo currículo da CPAD?

Digite seu nome aqui
01-04-23, 10:35 PM
Roberto libere o acesso
TODOS OS DIAS FALO , MANDO EMAIL, E NINGUEM RESPONDE.

Roberto
01-04-23, 11:56 PM
Olá,

Identifique-se por favor! Informo que diariamente nossa caixa postal é verificada e todos os e-mails são respondidos sem exceção. Verifique os spams de sua caixa postal. Se por qualquer motivo não conseguir acesso conosco tente meu e-mail pessoal robertomargot@yahoo.com.br

Atenciosamente

Roberto Ribeiro




Roberto libere o acesso
TODOS OS DIAS FALO , MANDO EMAIL, E NINGUEM RESPONDE.

Roberto
02-04-23, 12:08 AM
Se você for a usuária Maria das Dores A. Morais, informo que chequei nos caixa postal desde o dia pagamento da assinatura e não há nenhum e-mail seu. Sua conta foi configurada com a assinatura. Qualquer problema no acesso por favor entrar em contato através de um dos e-mails abaixo:

robertomargot@yahoo.com.br;
robertomargot@gmail.com; ou
roberto@escoladominical.net


Roberto libere o acesso
TODOS OS DIAS FALO , MANDO EMAIL, E NINGUEM RESPONDE.

Graciane silva
30-10-23, 05:43 PM
boa tarde fiz o pagamento da minha assinatura dia 29/10/2023 com pix mas nao liberaram os liks para acessar

Roberto
30-10-23, 11:03 PM
Olá Graciane,

Sua assinatura foi configurada ontem mesmo. Enviamos um e-mail com mais instruções.




boa tarde fiz o pagamento da minha assinatura dia 29/10/2023 com pix mas nao liberaram os liks para acessar