PDA

Ver Versão Completa : Revista 2



SandraMac
24-03-11, 11:22 PM
[attachment=0:2t219r5t]Adolescente 2.jpg[/attachment:2t219r5t]
Preparada especialmente para auxiliar o professor na organização de sua aula, traçando objetivos, fornecendo orientação didática e glossário, afim de que seu aluno adolescente tenha o máximo de aproveitamento possível.
Totalmente reformulada de acordo com orientação pedagógica e didática, com conteúdos didáticos atualizados.

Neste trimestre o tema a ser estudado será: A Vida de Cristo nos Evangelhos

SUMÁRIO:
1 - Um pai amoroso
2 - Os caminhos de Deus
3 - Um exemplo a ser imitado
4 - Início de carreira
5 - A tentação de Jesus
6 - Precisa-se de discípulos
7 - Um sermão prático
8 - Milagres é com Jesus!
9 - Trabalhando na Judeia
10 - Ministrando aos galileus
11 - Os ensinos de Jesus
12 - Triplo ministério
13 - Jesus, o grande vencedor

www.cpad.com.br (http://www.cpad.com.br)

Diones Alves
31-03-11, 11:40 AM
A Paz do Senhor!
Por que as lições do 2º trimestre da classe de adolescentes não estão disponíveis?

SandraMac
31-03-11, 12:00 PM
Oi, Diones!
Ainda não tem subsídios porque os Professores de Adolescentes ainda não compartilharam nada do que pretendem fazer nas lições.
Vc pode começar, criando o Tópico para a Lição 1 e postar suas ideias, dinâmicas, figuras, sites para pesquisa, esboço da lição, enfim... tudo o que tiver em mãos para auxiliar os professores.
O espaço está aberto, participe!!! :wink:


A Paz do Senhor!
Por que as lições do 2º trimestre da classe de adolescentes não estão disponíveis?

Diones Alves
15-04-11, 06:31 PM
A Paz do Senhor!
Sandra, eu não estou pedindo dinâmicas. Claro que as dinâmicas são muito importantes para a interação em classe, mas o que eu quero que a CPAD disponibilze é a lição mesmo da revistinha. Porque para as salas dos jovens e adultos as lições são disponibilizadas.

SandraMac
21-04-11, 12:34 PM
Envie seu pedido diretamente para a CPAD: ouvidoria@cpad.com.br


A Paz do Senhor!
Sandra, eu não estou pedindo dinâmicas. Claro que as dinâmicas são muito importantes para a interação em classe, mas o que eu quero que a CPAD disponibilze é a lição mesmo da revistinha. Porque para as salas dos jovens e adultos as lições são disponibilizadas.