PDA

Ver Versão Completa : Lição 5 - Drogas: Um caminho perigoso



RafaelMoraes
28-01-11, 09:40 AM
Bom dia,

Para a lição 5 elaborei 8 fichas com informações sobre algumas drogas, durante a aula essas fichas devem ser entregues a alguns alunos para que assim todos possam particirar da aula. Essas fichas contém informações sobre algumas drogas que não estão disponíveis no comentário. Para falar sobre quando (média de idade) os adolescentes começam a usar drogas aproveitei a estatística que está disponível na revista ( tópico fique alerta) e elaborei um cartaz que tembém está disponível em anexo.

Boa lição...

Paz!

Rafael Moraes - Redenção - PA.

Junyor
28-01-11, 10:11 PM
to gostando d+ dos materias e instruçoes.. o sr me deu a oportunidade de ser prof dos adolescentes amém

Ana Michele Leão
29-01-11, 07:48 PM
Muitos bons os materiais, obrigada pois eles estão ajudando muito, principalmente nesta lição que será com um assunto tão polêmico!

LidianeFrancielle
31-01-11, 09:19 AM
A paz do senhor!

Rafael o material e excelente! Parabéns! Que Deus o abençoe sempre!

Eu utilizei na aula sobre drogas algumas imagens da cantora Amy Winehouse mostrando a cantora antes de ter entrado no mundo drogas e depois das drogas mostrando os efeitos que as drogas incluindo o alcool podem fazer com uma pessoa e mostrando que no caso das drogas não importa se a pessoa e rica ou pobre, famosa ou desconhecida, pois os efeitos sãos os mesmos. Os adolescentes gostaram bastante,senti que as imagens fecharam bem o que falamos sobre as drogas.
As imagens estão no Word eu imprimi as folhas e as colei lado lado formando um grande cartaz.

Abraços! Fiquem na paz!

Lidiane Francielle/Goiânia

APaula
05-02-11, 08:45 PM
Parabéns, pelo material muitooooooo bom tem ajudado muito minhas aulas!!!

Que Deus continue te abençoando.

SandraMac
09-02-11, 05:04 PM
Rafael,
Parabéns pelo material compartilhado! Continue participando do Forum para Adolescentes, é uma bênção quando os Profs. compartilham entre si.
Deus abençoe!!!
Abraços!!