PDA

Ver Versão Completa : Lição 3 - Isto é impossível!



SandraMac
12-01-11, 03:03 PM
12664
A Paz, Tias dos Primários!
Veja que na revista do Professor, no texto da história, vamos citar a passagem quando o Senhor aparece para Abrão, muda o nome dele para Abraão e, o de Sarai para Sara.
Mas a revista não traz o porquê disso e seus alunos podem perguntar e é importante explicar.
Por isso a Professora precisa pesquisar e sempre ir além do que a revista traz.

Na Bíblia de Estudo Pentecostal - CPAD, encontrei as seguintes notas de rodapé:
"... uma nova experiência com Deus, muitas vezes, requeria um novo nome para a pessoa, simbolizando aquele novo relacionamento." - pag 56.
Abraão significa "PAI DE UMA MULTIDÃO".
Sara significa "PRINCESA", e denota a posição dela como "mãe das nações" e reis - pag 57
Aquele foi um encontro muito especial na vida de Abraão e Sara, dois idosos, velhinhos que receberam a promessa de ter um filho, e através daquele filho sua decendência seria tão numerosa quanto as estrelas no céu.
É algo mesmo fantástico e marcante!!

MEMORIZAÇÃO VERSÍCULO CHAVE
%0

JéssicaCaroline
14-01-11, 05:47 PM
Parabéns seus kits para aula são muito bom, meus alunos gostam muito!
Que Deus continue te abençoando.Beijos

Adri2009
14-01-11, 08:30 PM
Vc é maravilhosa, seus kits são 10, sou profª dos juniores, mais sempre que posso ajudo a profª dos primários .
Obrigado por contribuir com nossas aulas, que a cada domingo tem melhorado
tenha certeza que grande será a tua recompensa.

AlessandraB.Ferreira
10-02-11, 05:40 PM
M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! não existe outra palavra para o seu trabalho.

Você é uma benção em minha vida!

Isabella Ferreira

HelenaCoelho
16-02-11, 01:08 PM
Oiê!!! MInha linda, gostei muito da sua didática com os primários, eu amo essa turma.
Que Deus continue te abençoando com essas idéias maravilhosas.
Helena Coelho 4a IPT - Taguatinga DF

wiljucauan
04-03-13, 09:06 PM
Sandra parabéns pelo conteúdo, porém não localizei a história da revista do professor, poderia ajudar-me? Obrigada

wiljucauan
04-03-13, 09:12 PM
Sandra parabéns pelo conteúdo, porém não localizei a história da revista do professor, poderia ajudar-me? Obrigada

Agora já descobri, na lição de nº. 2 foi mencionado que a Revista do professor não seria mais postada. Obrigada

SandraMac
04-03-13, 11:52 PM
Oi!
Vc está sem a revista do Mestre?
Geralmente na CPAD não se encontra mais pra vender quando passa muito do prazo.
Mas tente comprar nessa livraria virtual, já comprei e por isso indico:
http://www.maisbetel.com.br/loja/index.asp?tipo=detalhes&codigo_produto=3527&codigo_categoria=130


Agora já descobri, na lição de nº. 2 foi mencionado que a Revista do professor não seria mais postada. Obrigada

wiljucauan
11-03-13, 10:06 PM
Estou sem a revista, vou entrar no site que vc indicou-me para ver se consigo comprá-la. Obrigada pela ajuda.