PDA

Ver Versão Completa : Silas Malafaia se desliga da CGADB



Roberto
20-05-10, 11:51 PM
[youtube:udm2jkf2]http://www.youtube.com/watch?v=42zpCjmYBfY[/youtube:udm2jkf2]

[youtube:udm2jkf2]http://www.youtube.com/watch?v=kKbF09Y50eM&feature=watch_response_rev[/youtube:udm2jkf2]

jcdizero
21-05-10, 08:22 AM
Pelo que andei lendo foi por conta da campanha de um milhão de almas (entre outras de mesmo cunho) onde, a AD se posicionou contra.

Isso é sinal de que ainda existe dignidade e seriedade em uma instituição que tanto contribuiu para o Reino. Eu, como cria das AD”s, fico contente com isso, pois ter um ícone com as atitudes do referido, em nada contribui para o reino. Muito pelo contrário, expõe a instituição ao descrédito e a apostasia que reina nesses século.

Parece que a mídia, o poder e o dinheiro fizeram mais uma vítima entre os tais, que outrora eram mais coerentes em sua fé e, coerentes com a sã doutrina.

Paz!

Fabricia Leal
21-05-10, 09:45 AM
Bom seria se todos tivessem somente um alvo: ALMAS PARA O REINO!!!! é isso que está no coração do Pai, estamos aqui para ganhar almas... Errado está o Silas? errado está eu, o Fulano e Beltrano, todos... que perderam o foco, se distanciaram da missão de ganhar almas, e hoje nos dizemos Cristãos, nos julgamos certos, quem somos?? somos Hipócritas, jugamos sem conhecer, não conheço o Silas nem acompanho ele nos seus programas, agora tenho escutado boatos de que ele se desligou de tal igreja, por isso ou por aquilo, não se desligando de Deus é o que importa... só sei de uma coisa se ele estiver fazendo alguma coisa errada, com certeza terá que se acertar com Deus! Que é o Juiz. Nos somos apenas "irmãos" em Cristo, que ao inves de orarmos, pedindo a Deus misericordia e sabedoria a essas pessoas que são conhecidas no Brasil e que querendo ou não representam os Evangelicos, isso nós não fazemos! E como vamos ganhar as almas? Com o nosso TESTEMUNHO DE VIDA!!! não julgando, não difamando, mas fazendo a Diferença...

PAZ!!!!

jcdizero
21-05-10, 12:43 PM
Para quem consegue enxergar além do Cristo Redentor da Cidade Maravilhosa, isso já era esperado, há muito tempo.

Certamente, Silas Malafaia, depois de ouvir o kit de 12 sermões do pastor Mike Murdock e de se relacionar com os 12 do Paipóstolo, Renê Terra Nova, não teve mais espaço nas Assembléias de Deus, cuja história relembra o maranhense Alcebíades Pereira Vasconcelos!...

Desse modo, Malafaia partiu em busca de outro unidade...

........onde, pode vender suas bençãos despreocupadamente e sem sanções nem reprovações, vender sua Bíblia da prosperidade a 900,00 Reais e uma sementinha por 1.000,00.

Que Deus tenha piedade de nós!


Paz!

Roberto
04-06-10, 08:34 PM
Os líderes da AD tem se notabilizado nos últimos tempos pelos seus escândalos. Nos blogs dos pastores da AD eles expoem suas víceras. Na verdade, não existe mocinho nessa história. O real motivo da saída do Pr. Silas Malafaia é revelado aos poucos e percebe-se a "dignidade e seriedade" da CGADB a ponto líderes como Pr. Antônio Mesquita e Pr. Geremias do Couto falarem de “panos quentes” e “tumor precisa vir a furo" para se referirem a roubalheira à tesouraria da CGADB.

http://fronteirafinal.wordpress.com/201 ... -da-cgadb/ (http://fronteirafinal.wordpress.com/2010/05/29/pastor-santana-renuncia-ao-cargo-de-primeiro-tesoureiro-da-cgadb/)

Não foi o Pr. Silas Malafaia que expôs a CGADB ao descrédito. Huum!! Quem será que meteu a mão no dinheiro?
Ainda tem incaltos que acreditam em tudo que vêem a ponto de promoverem o linxamento moral do Pr. Silas Malafaia.

jcdizero
04-06-10, 11:41 PM
Não foi o Pr. Silas Malafaia que expôs a CGADB ao descrédito. Huum!! Quem será que meteu a mão no dinheiro?
Ainda tem incaltos que acreditam em tudo que vê a ponto de promover o linxamento moral do Pr. Silas Malafaia.


Isso é verdade!

Mas não esqueçamos que a CGADB é instituição, e como toda instituição, seja ela secular ou religiosa, abarca pessoas do bem e do mal. Esperemos que as pessoas do bem prevaleçam.

Paz!

Hcb
24-06-10, 11:08 PM
A paz meus queridos!
Lucas 17
1 " E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
2 Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos."
Devemos orar mais, por nossos pastores e líderes, pois sempre que acontece um escandalo religioso isto faz com que muitos pequeninos, isto é , os que estão começando na fé se afaste dos caminhos do Senhor, perdendo-se.

1 Co.10.12 "Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia."
Devemos Orar mais por nossas vidas, vigiar mais, pois todos estamos sujeitos a cair.

Mt.7.21 " Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade".
A Palavra de Deus diz que este mundo está entesourado para o fogo, políticos, falsos pastores e falsos mestres, falsos irmãos que promovem a roubalheira e a mundanidade, irão, segundo a Palavra de Deus, para o fogo eterno

"pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará!" Gálatas 6:7.
o que estamos semeando? como nossos vizinhos nos vêem? Como nossos parentes nos vêem? Como os leitores deste fórum nos vêem?
Lembre-se, Deus é o Deus vivo, cuidado!
Que Deus tenha misericórdia de nós!