SandraMac
22-12-09, 04:28 PM
Leitura Bíblica: Malaquias 1 - 4
Objetivo: Enfatizar que devemos oferecer a Deus o melhor.
.............................. .............................. ........
19155
A Paz, Tias e Tios de Juniores!
Fechando o ano com o nosso último kit sobre o Profeta Malaquias.
A revista do Professor traz uma dinâmica legal onde se utiliza tirinhas com os 12 versículos das 12 lições dadas, para fazer uma recapitulação.
Criei tudo pra vcs... deu um trabaaaaaaaaaalho! *rs
Eu logo me lembrei do versículo chave desta lição e então tentei fazer o melhor possível com as tirinhas...
Espero que seja útil para vcs!
No kit vc irá encontrar o cartaz do versículo chave.
Esses meninos da foto estão lindos, não?
Criei também na Agenda Bíblica o calendário de oração proposto na revista do Professor.
Assim, nos últimos dias do ano os Juniores irão fazer orações específicas.
Achei a sugestão bem legal!
Tem a folha de exercícios do aluno e os cartões com versículo chave.
Penso que será uma aula super movimentada, pois será o término do trimestre, com as devidas premiações e promoção de classe.
Aiiii....... alguns Juniores serão promovidos para a turma de Adolescentes, não é mesmo?
Previamente, passe a ficha dos alunos para a nova professora, assim ela estará pronta para recepcioná-los no 1º dia de aula na nova turma.
Essa transição é importante!
Agradeço ao nosso Pai Celestial por termos criado 13 kits para subsidiar suas aulas ao longo deste último Trimestre.
Estou feliz por disponibilizar todas as próximas 13 lições prontinhas! Deus é muito bom, não é mesmo?
A Ele todo o nosso louvor e gratidão.
Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos vcs!
Bjs, Sandra
Objetivo: Enfatizar que devemos oferecer a Deus o melhor.
.............................. .............................. ........
19155
A Paz, Tias e Tios de Juniores!
Fechando o ano com o nosso último kit sobre o Profeta Malaquias.
A revista do Professor traz uma dinâmica legal onde se utiliza tirinhas com os 12 versículos das 12 lições dadas, para fazer uma recapitulação.
Criei tudo pra vcs... deu um trabaaaaaaaaaalho! *rs
Eu logo me lembrei do versículo chave desta lição e então tentei fazer o melhor possível com as tirinhas...
Espero que seja útil para vcs!
No kit vc irá encontrar o cartaz do versículo chave.
Esses meninos da foto estão lindos, não?
Criei também na Agenda Bíblica o calendário de oração proposto na revista do Professor.
Assim, nos últimos dias do ano os Juniores irão fazer orações específicas.
Achei a sugestão bem legal!
Tem a folha de exercícios do aluno e os cartões com versículo chave.
Penso que será uma aula super movimentada, pois será o término do trimestre, com as devidas premiações e promoção de classe.
Aiiii....... alguns Juniores serão promovidos para a turma de Adolescentes, não é mesmo?
Previamente, passe a ficha dos alunos para a nova professora, assim ela estará pronta para recepcioná-los no 1º dia de aula na nova turma.
Essa transição é importante!
Agradeço ao nosso Pai Celestial por termos criado 13 kits para subsidiar suas aulas ao longo deste último Trimestre.
Estou feliz por disponibilizar todas as próximas 13 lições prontinhas! Deus é muito bom, não é mesmo?
A Ele todo o nosso louvor e gratidão.
Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos vcs!
Bjs, Sandra