SandraMac
14-10-09, 09:11 PM
23093
Leitura Bíblica: 1 Reis 18.1-45
Objetivo: Explicar que o Senhor é Deus Todo Poderoso e está pronto a atender a nossa oração.
.............................. ......
A Paz, Tias e Tios de Juniores!
Neste kit trouxe dois jogos de tarefinhas, com questionários e perguntas para se trabalhar com a Bíblia.
Todo Junior deve sempre trazer sua Bíblia em sala de aula!
Escolha qual tarefa imprimir. Ou... imprima tudo e deixe que façam em casa.
De repente, quem trouxer feito na próxima aula poderá ganhar algum ponto extra!!
No kit vc também encontrará o cartaz do versículo chave para colocar no mural da classe, assim como a folha com os cartões.
Vc que está conhecendo agora o Portal da EBD, saiba que a figura acima é apenas a amostra do material
Clique no anexo abaixo para fazer o download do conteúdo, ok?
PESQUISE MAIS IDEIAS E TRABALHINHOS SOBRE ELIAS AQUI NO PORTAL:
http://www.escoladominical.net/showthread.php?901-Elias-e-Eliseu
Hoje e fiquei a maior parte do dia sem internet, e só agora a minha conexão voltou ao ar.
Logo vim correndo aqui postar o kit pra vcs!!
Aula abençoada para todos!
Bjs, Sandra
Leitura Bíblica: 1 Reis 18.1-45
Objetivo: Explicar que o Senhor é Deus Todo Poderoso e está pronto a atender a nossa oração.
.............................. ......
A Paz, Tias e Tios de Juniores!
Neste kit trouxe dois jogos de tarefinhas, com questionários e perguntas para se trabalhar com a Bíblia.
Todo Junior deve sempre trazer sua Bíblia em sala de aula!
Escolha qual tarefa imprimir. Ou... imprima tudo e deixe que façam em casa.
De repente, quem trouxer feito na próxima aula poderá ganhar algum ponto extra!!
No kit vc também encontrará o cartaz do versículo chave para colocar no mural da classe, assim como a folha com os cartões.
Vc que está conhecendo agora o Portal da EBD, saiba que a figura acima é apenas a amostra do material
Clique no anexo abaixo para fazer o download do conteúdo, ok?
PESQUISE MAIS IDEIAS E TRABALHINHOS SOBRE ELIAS AQUI NO PORTAL:
http://www.escoladominical.net/showthread.php?901-Elias-e-Eliseu
Hoje e fiquei a maior parte do dia sem internet, e só agora a minha conexão voltou ao ar.
Logo vim correndo aqui postar o kit pra vcs!!
Aula abençoada para todos!
Bjs, Sandra