Prof Valquiria
14-08-09, 03:37 PM
Papai do Céu me dá Amigos
Texto biblico - 1 Samuel 18.1-5; 19.1-6
Objetivo - Que a criança aprenda a valorizar os amigos como presentes de Deus.
Olá meus amigos e amigas,
Uffa... Graças a Deus consegui colocar os kits em dia.
Devido ao atraso preparei um kit bem simples para que dei tempo do professor preparar a sua aula.
Então mãos as obras.
1. Boas Vindas
Receba as crianças chamando-as de "meus amiguinhos", e expresse alegria pela amizade delas.
Confeccione crachas para cada um de seus alunos, no anexo vcs encontram um modelo, basta imprimir, furar no local indicado e passar o barbante para pendurar no pescoço da criança.
2. Palavra-chave
Imprima a palavra chave em um tamanho grande, sugiro o tamanho que é um pouco maior que duas folhas A4 juntas.
Cole a folha em um papel cartão e enfeite em volta conforme sua criatividade, fazendo assim um lindo cartaz.
3. Versiculo
No anexo vcs encontram os moldes deste versiculo.
Basta ampliar os desenhos, recortar as silunetas dos amigos em cores diferente e escrever em cada uma palavra do versiculo.
Cole entretela atras para afixar em flanelografo.
4. Lição Biblica
Recorte os visuais da sua pasta de visual e cole em papel cartão bem alegre, faça bordas nas laterais com durez colorido.
5.Trabalho manual
no anexo segue um desenho no qual as criança poderão pintar e dar para algum amiguinho. No coração escreva o versiculo, ou deixe que eles desenhe algo para seu amiguinho. Um otima ideia e fazer um trabalho de colagem neste coração.
6.Lembrete do Versiculo
Confeccione este móbile. Siga os seguintes passos:
utilize o molde e recorte estrelas em EVA.
Desenhe o rostinho com canetinha preta ou cola colorida.
escreva o versiculo atras
faça furinhos na parte de baixo com um furador de papel
Explique as crianças que elas poderão depois colocar uma foto de seus amiguinhos na estrela debaixo. o bom seria se vc colasse uma foto da sua turma.
siga a imagem acima para montar a móbile.
A todos uma otima aula.
Com carinho,
Texto biblico - 1 Samuel 18.1-5; 19.1-6
Objetivo - Que a criança aprenda a valorizar os amigos como presentes de Deus.
Olá meus amigos e amigas,
Uffa... Graças a Deus consegui colocar os kits em dia.
Devido ao atraso preparei um kit bem simples para que dei tempo do professor preparar a sua aula.
Então mãos as obras.
1. Boas Vindas
Receba as crianças chamando-as de "meus amiguinhos", e expresse alegria pela amizade delas.
Confeccione crachas para cada um de seus alunos, no anexo vcs encontram um modelo, basta imprimir, furar no local indicado e passar o barbante para pendurar no pescoço da criança.
2. Palavra-chave
Imprima a palavra chave em um tamanho grande, sugiro o tamanho que é um pouco maior que duas folhas A4 juntas.
Cole a folha em um papel cartão e enfeite em volta conforme sua criatividade, fazendo assim um lindo cartaz.
3. Versiculo
No anexo vcs encontram os moldes deste versiculo.
Basta ampliar os desenhos, recortar as silunetas dos amigos em cores diferente e escrever em cada uma palavra do versiculo.
Cole entretela atras para afixar em flanelografo.
4. Lição Biblica
Recorte os visuais da sua pasta de visual e cole em papel cartão bem alegre, faça bordas nas laterais com durez colorido.
5.Trabalho manual
no anexo segue um desenho no qual as criança poderão pintar e dar para algum amiguinho. No coração escreva o versiculo, ou deixe que eles desenhe algo para seu amiguinho. Um otima ideia e fazer um trabalho de colagem neste coração.
6.Lembrete do Versiculo
Confeccione este móbile. Siga os seguintes passos:
utilize o molde e recorte estrelas em EVA.
Desenhe o rostinho com canetinha preta ou cola colorida.
escreva o versiculo atras
faça furinhos na parte de baixo com um furador de papel
Explique as crianças que elas poderão depois colocar uma foto de seus amiguinhos na estrela debaixo. o bom seria se vc colasse uma foto da sua turma.
siga a imagem acima para montar a móbile.
A todos uma otima aula.
Com carinho,