PDA

Ver Versão Completa : microfone



Jorgete Rocha
16-06-09, 06:31 PM
gostaria de saber se alguem poderia me ajudar na confecção de um microfone,
pra eu dar para as crianças em um culto que vamos realizar. grata :cry: :cry:

Hc_Natalia
16-06-09, 08:55 PM
Você poderia juntar um rolo de papel higiênico e uma bolinha de isopor. Pinta a bolinha com tinta coloca uns glitter´s.

Creio que dará certo!
=]
Natália Rosal

CatiaBSouza
17-06-09, 08:29 AM
Querida,

eu fiz um assim:
*tubo de papel toalha encapado com papel lustroso preto - não feche a parte de cima e debaixo com papel, deixe sobrando o papel que deverá ser colado depois de tudo pronto para dar o acabamento final.
*na parte de cima fiz com jornal - fiz o fomato do microfone e cobri com uma espuma preta fina (vc acha em loja de tapeçaria - eu arrumei retalho ) o acabamento da espuma vc coloca para dentro do tubo e passa cola na parte de dentro do tubo (na beirada) pra colar a espuma
na parte de baixo coloquei um fio preto -preso dentro do tubo e depois colei o papel preto do tubão que tava sobrando dando o acabamento final.
Pena que já não tenho mais comigo - doei pra uma igreja.

Jorgete Rocha
17-06-09, 08:45 PM
muito obrigado pelas dicas, serão bem aproveitadas.
que Deus abençoe cada um de vcs...

Débora.Camargo
17-06-09, 08:55 PM
gostaria de saber se alguem poderia me ajudar na confecção de um microfone,
pra eu dar para as crianças em um culto que vamos realizar. grata :cry: :cry:
Olá Jorgete, sou tia do maternal em minha igreja e na hist. bíblica de João Batista fiz microfones de cone de linhas para artesanato. Usei cone preto de plástico, cortei a metade de uma bolinha de isopor, a outra serve p/ outro microfone, pintei a metade da bolinha com tinta pva prata, mas pode usar guache também...exite cones coloridos e de papelão de vários tamanhos, por isso não se esqueça de prestar atenção para comprar as bolinhas de isopor do tamanho certo, ok? Espero que ajude, esse material é mais resistente e as crianças vão amar! Ah! cole a metade da bolinha de isopor ou a bolinha inteira se preferir com cola quente...beijos.....

Prof Valquiria
18-06-09, 10:13 AM
[attachment=0:2drnvo96]microfone.jpg[/attachment:2drnvo96]
Seguem estas fotos, para poder te ajudar.
Foram feitos com rolinho de papel e bolinha de isopor.

CatClaudino
13-05-10, 02:23 PM
Olá!
Outra opção de microfone.
Pode ser feito com um tubo de pva (cano, etc), ou com tubo de papelão. Cobre o tubo e a bolinha com papel alumínio ou papel laminado (pode fazer dourado, por exemplo). a opção do cabo preto é coberta com fita isolante. Prenda um barbante ou fio de lã na ponta da bolinha para passar por dentro e fazer o cabo eletrico.
Espero que ajude! Abraços!