Jacqueline Matos
13-11-08, 02:40 PM
Criança gosta de dançar e cantar também. Mas existem algumas mais tímidas que precisamos conquistar com jeito. Então, aqui na célula eu geralmente uso um mesmo cântico por um tempo maior, incentivando as crianças a dançarem, fazendo uma espécie de coreografia. Com algumas poucas semanas, elas já sabem todos os passos, sabem cantar e o melhor, até aquelas que a princípio não participavam, acabam se envolvendo. E podem acreditar: elas já apresentaram até na EBD!!!
Nas fotos abaixo elas estão dançando uma música que fala que "Eu sou um soldadinho do batalhão da luz. Eu marcho sob as ordens do General Jesus. O que Ele pedir certamente vou fazer. O que Ele mandar eu vou obedecer... o General mandou bater as mãos, o General mandou bater os pés, mandou tocar com as mãos no chão, o General mandou ficar em pé, mandou fazer a volta, a volta desfazer, mandou gritar bem alto e abraçar você...". Não sei quem canta, mas sei que é excelente para apresentar quando o tema for "Armaduras de Deus" ou similares. Jesus continue abençoando a todos!
Tia Jacque
[attachment=2:3mbslr7u]Louvor1_12.11.jpg[/attachment:3mbslr7u]
[attachment=1:3mbslr7u]Louvor2_12.11.jpg[/attachment:3mbslr7u]
[attachment=0:3mbslr7u]Louvor3_12.11.jpg[/attachment:3mbslr7u]
Nas fotos abaixo elas estão dançando uma música que fala que "Eu sou um soldadinho do batalhão da luz. Eu marcho sob as ordens do General Jesus. O que Ele pedir certamente vou fazer. O que Ele mandar eu vou obedecer... o General mandou bater as mãos, o General mandou bater os pés, mandou tocar com as mãos no chão, o General mandou ficar em pé, mandou fazer a volta, a volta desfazer, mandou gritar bem alto e abraçar você...". Não sei quem canta, mas sei que é excelente para apresentar quando o tema for "Armaduras de Deus" ou similares. Jesus continue abençoando a todos!
Tia Jacque
[attachment=2:3mbslr7u]Louvor1_12.11.jpg[/attachment:3mbslr7u]
[attachment=1:3mbslr7u]Louvor2_12.11.jpg[/attachment:3mbslr7u]
[attachment=0:3mbslr7u]Louvor3_12.11.jpg[/attachment:3mbslr7u]