PDA

Ver Versão Completa : Aniversario da Igreja



Nira
14-02-05, 12:31 PM
muito bom esses jograis!

WELBIA
11-09-08, 02:10 PM
Olá amadas!
Organizo os eventos da minha igreja.
Quando nossa igreja comemora mais uma ano, fazemos um cutlo diferente.
Sempre realizamos na sexta/sabado e domingo. São 3 dias de festa!!!
Mandamos cartas(convite) para as outras igrejas...
Decoramos toda a igreja. Pode ser com: Flores / Tecidos/ Bexigas/...etc
Para cada dia temos um preletor diferente. Se sua igreja não tiver, pode chamar pastores de outras igrejas - Que vc conheça, é claro!
Mandamos fazer bolos (já embrulhados com alumínio ou em caixinhas próprias para bolo/sobremesa), ou então a lembrancinha pode ser outra: um enfeite, por exemplo. Caso não dê para comprar lembrancinhas para todos os convidados, pode-se sortear dois cd's ou duas camiseas em cada culto.
Deixe as igrejas presentes, cada uma apresentar um ou dois louvores ao Senhor.
Se tiver data show e quiser passar as fotos de da igreja( passeios, cultos, equipe de louvor,ministério infantil, mocidade, etc...etc... Fica bem legal!

E é isso!

Espero ter ajudado.

Fiquem na paz do Senhor!!!!

Taty Silva Melo
15-09-08, 09:17 PM
O aniversário da minha igreja será em novembro agora.
Faremos uma apresentação teatral com os jovens e adolescentes.
O brinde será uma embalagem artesanal com doces e salgados, para cada pessoa. È uma embalagem plástica, encontramos em lojas de plasticos, em cima vou colocar laços, flores e etiqueta de " Lembraça de aniversário", tudo na cor da festa. Garanto que fica um máximo.
Também vamos utilizar o data show e convidar diversas igrejas para o sábado, porém no domingo a reunião será apenas para a igreja local.

Miriam Santos
22-09-08, 03:33 PM
A Paz do Senhor Jesus, Vou deixar para todos a peça que realizarei no dia 18/10/2008 é linda e se for feita com amor e muita oração creio que Deus derramará do seu poder, peguei no site do teatro cristão e fiz algumas modificações se quiser o original é só entrar no site http://www.teatrocristao.net.
amem.

car
07-10-08, 11:22 PM
No ano passado, apresentamos esta peça Igrej Adormecida, foi uma benção, algo que marcou a nossa igreja! Deus capacitou de tal forma a cada pessoa que trabalhou ! sentimos a mão de Deus verdadeiramente.
Realmente vale a pena, no nosso caso, eu mesma (sou missionária na igreja), fiz o papel da igreja e dei vida a esse personagem, coloquei algumas falas... e o Espirito Santo também, colocamo fala. Vale a pena ! é um alerta para todas as igrejas .
Glórias a Jesus !
Missionária Jô Santis -

ARNETE SOUSA PORTUGAL
12-12-08, 10:45 PM
PROGRAMA PARA ANIVERSÁRIO DE IGREJA

Pattysdn
03-02-09, 06:20 PM
A Paz do Senhor!!
Acabei de me registrar e amei conhecer este site e poder trocar e receber novas e maravilhosas idéias deixadas por todos. Agradeço a Deus a vida de todos e que continue abençoando o ministério de cada um.
Mas como a Michele também cuido dos juniores, então, se alguém tiver algum louvor, teatro ou jogral para ser apresentado no niver de da igreja eu a agradeço.
Aí vai a minha sugestão:
Fizemos a encenação da múscica: Vem minha Noiva da banda Veu da Noiva, foi uma benção a igreja foi impactada, muitos choraram sentindo a presença de Deus houve um grande mover do Espírto Santo.
A peça e a música estão no Youtube, há várias versões e a nossa é a da Igreja Pentecostal Ministério da palavra Viva de DEZ/08.

Rosemeire
06-06-11, 01:30 PM
23431
Lembrancinha para os membros da igreja

Há alguns anos atrás fizemos um porta retrato e demos um para cada família da igreja.
Na montagem da foto tinha uma foto da igreja no seu primeiro ano e uma foto da igreja atual,
O texto era o seguinte:

Você faz parte desta história!
Parabéns!
Adp norte 29 anos
Até aqui nos ajudou o Senhor.
Pr. Valdecy Vieira da Silva
agosto/2008

Nós compramos os porta retratos no atacado e revelamos muitas fotos de uma vez só, aí ganhamos um bom desconto.
Todos amaram esta lembrancinha!

Heledia Cristina Silvestr
23-10-11, 12:07 AM
A Paz!!

Há alguns anos os nossos juniores apresentaram uma peça contando a parábola das dez virgens, tiramos o texto bíblico mesmo e adaptamos, alertando a igreja a ser a noiva preparada para a chegada do noivo - Jesus, depois dançaram a música "E ele vem... e ele vem saltanto pelos montes..."

veja a música aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=-9CFCTgD0VY

As meninas que representavam as virgens vestiram becas brancas e arcos floridos na cabeça.

SunamitaGoncalves
18-04-13, 07:43 AM
Paz, amei as dicas.

jomiranda
04-11-13, 04:11 PM
Obrigada,Deus os abençõe

RevRicardo
30-12-13, 07:36 PM
Ótimas dicas! Infelizmente, não estou conseguindo abrir. Não estou autorizado pelo administrador... Deus muito os abençoe! Abcs.

SandraMac
31-12-13, 01:24 PM
A Paz irmão!
Para fazer download dos materiais do Portal da EBD vc precisa se tornar Assinante.
Basta clicar no botão pagseguro e fazer sua assinatura anual de R$ 30,00 - menos de 9 centavos ao dia.
Use o mesmo e-mail com o qual se registrou no Portal.
Vale a pena se tornar assinante, pois o conteúdo do Portal é excelente e está sendo renovado diariamente.
Veja tudo explicadinho na Sala de Informações e Anúncios.

Se tiver dúvidas, entre em contato.
Deus abençoe!!


Ótimas dicas! Infelizmente, não estou conseguindo abrir. Não estou autorizado pelo administrador... Deus muito os abençoe! Abcs.